Foto Presente!

Olá, pessoal, a paz a todos!

Com certeza vocês já ouviram falar em Foto Presente, não é?! De uns tempos pra cá, as pessoas estão buscando maneiras mais intimas de presentear seus convidados de casamento/aniversário, seus amigos, o que tem de filhos dando FotoPresentes aos pais… nossa!

E isso foi o que meu marido e eu também optamos por fazer no sábado (27/12), fizemos essa linda caneca com a foto de toda a família para dar para a minha cunhada, que por sinal até se emocionou ao receber…

IMG_0251[1]

IMG_0249[1]

IMG_0250[1]

Ficou realmente muito linda, mas também não é para menos, ela merece! s2

Espero que tenham gostado da sugestão!

Caso queira uma peça única também, é só entrar em contato comigo ;P

Eu trabalho a foto e faço o tratamento necessário antes de estampar a caneca, isso mesmo, como você pode ver na caneca de hoje, as fotos estão com um fundo lindo…

Não esqueça de nos seguir no face: https://www.facebook.com/presenteareamor

Contato: presentear.loja@yahoo.com.br

Até a próxima!

~~~l

Deixe um comentário

